Quem casou com 13 anos e teve como castigo a expulsão da escola foi o paquistanês Gherat Khan, aluno do 7° ano do ensino fundamental de uma escola no Paquistão.
A esposa do garoto tem 16 anos (papa anjo), idade que para as mulheres é permitido o casamento por meios legais, já para homens a idade mínima é 18. Isso nas diretrizes do País, porque a lei islâmica diz que um casal pode se casar se ambos tiverem alcançado a puberdade e se os pais aprovarem.
A explicação do garoto para o casório foi a seguinte: Com o falecimento do pai e a mãe estando doente, a família passava por momentos difíceis, então ele decidiu encontrar uma noiva para ajudar no trabalho doméstico (malandrinho desde cedo...).
Já a decisão da escola pela expulsão, deu-se pela preocupação de que Gherat compartilhasse detalhes íntimos da vida de casado com os colegas (alguém apresente a internet para esse diretor?).
O bigodinho aí parece ser um bom garoto, e tudo o que ele quer no momento é poder voltar as aulas, já a escola diz que não voltará atrás na decisão de jeito algum.
2 Comente Aqui:
Adorei o post.
Boa!
Postar um comentário