Salões de beleza: Já reparou o quanto seu irmão e amigos detestam cortar o cabelo? Pois é, por mais que metrossexual tenha sido tendência um tempo atrás, a maior parte dos homens continua percebendo os cuidados com o cabelo apenas como uma necessidade funcional para não virar um sósia do Capitão Caverna, por exemplo. Ou seja, a frequência com que eles irão a esse tipo de estabelecimento é pouca e por um curto período de tempo, no qual nem daria tempo de você se apresentar. Casas noturnas: Além do barulho e do grande fluxo de pessoas, que por si só já são dois grandes fatores de distração, o intuito da maioria dos frequentadores das baladas é conhecer alguém para aquela noite e não para a vida toda. Não que não possa acontecer, mas faça as estatísticas aí, dos seus relacionamentos mais legais, quantos você conheceu na balada?
Cruzeiros: A ideia de conhecer alguém num cruzeiro marítimo, passeando pelas águas do Mediterrâneo soa incrivelmente romântica, não é mesmo? Deve ser exatamente por isso que os homens presentes nessas viagens já estão acompanhados, justamente por ser romântico é um passeio que se faz com a namorada ou esposa.
Jogo de futebol: Provavelmente você encontrará muitos homens num estádio de futebol, o grande problema é que o foco deles nesse momento, mesmo durante o intervalo, vai ser os outros 22 homens correndo no campo atrás da bola, ou discutir a atuação deles. Péssima ideia! Já a saída do jogo pode ser um momento mais interessante, especialmente se o time dele tiver ganhado, convide-o para um brinde em homenagem ao time do coração, é um bom começo.
Fonte



0 Comente Aqui:
Postar um comentário